Esta bebida saudável destrói sua tireóide e aqui estão mais 10 razões pelas quais você nunca deve consumi-la

Numerosas pessoas mudaram recentemente para o leite de soja com o objetivo de comer

saudável. Este leite não contém lactose, ao contrário do leite de vaca, por isso é uma boa alternativa

para as pessoas que são intolerantes à lactose e aos veganos.

O leite de soja fortificado é baixo em colesterol e gorduras saturadas, e rico em cálcio, ferro, proteína, vitaminas do grupo B. No entanto, a pesquisa indica que o consumo de leite de soja prejudica seriamente a saúde.

Estes são os ingredientes deste leite:

  • Leite de soja (água filtrada, soja integral)
  • Cana de açúcar
  • Sal marinho
  • Carragenano
  • Sabor Natural
  • Carbonato de cálcio
  • Palmitato de vitamina A
  • Vitamina D2
  • Riboflavina
  • Vitamina B12

 

Você provavelmente está familiarizado com a maioria deles, mas quando se trata de carragenina, você precisa saber que pertence a uma família de polissacarídeos sulfatados lineares que são extraídos de algas vermelhas comestíveis.

Eles são freqüentemente usados ​​na indústria de alimentos devido às suas propriedades estabilizadoras, gelificantes e espessantes.

Não tem valor nutricional, e nosso corpo não pode digerê-lo, mesmo que seja derivado de uma fonte natural. Destrói o sistema imunológico, pois estimula uma resposta imune negativa que leva à inflamação.

Os cientistas encontraram uma ligação entre carragenina e aumento da taxa de câncer de cólon, juntamente com inflamação gastrointestinal que leva a diarréia crônica, IBS, cólon espástico e doença inflamatória intestinal.

Você decide por sua própria saúde, mas você precisa ficar bem informado sobre os alimentos que você consome. Houve numerosos debates sobre os efeitos do consumo de leite de soja, mas há uma quantidade significativa de evidências que demonstram seus efeitos colaterais perigosos na saúde.

 

 

Damos-lhe 10 boas razões para evitar o leite de soja:

– Os alimentos de soja são ricos em alumínio, que é tóxico para o corpo e tem efeitos negativos graves nos rins e no sistema nervoso, e tem sido associado à doença de Alzheimer.

– A soja é rica em estrogênios vegetais conhecidos como fitoestrógenos, que perturbam a função endócrina e causam infertilidade e câncer de mama nas mulheres.

-Soybeans são carregados com toxinas que afetam níveis de estrogênio, então o consumo de 2 óculos diariamente altera os hormônios no corpo de uma mulher, interrompendo o ciclo menstrual.

– A soja contém isoflavonas tóxicas – genisteína e daidzeína, que desencadeiam o crescimento do câncer de mama existente.

– Soja e produtos de soja são ricos em ácido fítico, o que inibe a assimilação de zinco, cobre, cálcio, magnésio e ferro.

-Soy alimentos são ricos em goitrógenos que inibem a produção de hormônios tireoidianos.

– A soja é rica em hemaglutinina, que é uma substância promotora de coágulos que faz com que os glóbulos vermelhos se juntem.

Os nitratos, que são agentes cancerígenos potentes, são formados durante o processo de secagem por pulverização.

– Aproximadamente 99% da soja é geneticamente modificada, por isso é extremamente alta em pesticidas.

– Durante o processo de produção de proteína de soja isolada e proteína vegetal texturizada, as proteínas de soja frágeis são expostas a altas temperaturas, o que as torna prejudiciais para a digestão humana.